Skip to content

Equanimidade

Sentir paz num mundo em revolução: estou a fazer-te uma promessa ou a desafiar-te?

O livro recorda-te que a fonte do bem-estar é a estabilidade interna (daí, equanimidade), logo precisas de desenvolver a capacidade de superar traumas e de preservar a alegria de viver.

Aqui encontras boas orientações e se aceitares o desafio, cumprirás a promessa!

Leitores

Testemunhos

A maior parte dos assuntos que abordas não são novos para mim, mas a forma é, o encadeamento que lhes dás tem ajudado imenso a arrumar o meu interior.
Ana Isabel Paquete
Professora e Terapeuta Natural
Grata pelas tuas reflexões fantásticas que abrem as Consciências para perspectivas mais equilibradas, harmoniosas, saudáveis e livres. Que bom que o [o livro] escreveste.
Maria Sacramento Santos
Relações Públicas e Hipnoterapeuta

Tema em destaque

Karma, Livre Arbítrio e Justiça

“Jesus disse: Tudo o que o homem semear, ele colherá em troca.” –  Pág.36

“A má sorte não existe. Má sorte é a consequência de tudo o que negligenciámos, seja consciente ou inconscientemente. E a boa sorte é o resultado das boas sementes que plantámos, consciente ou inconscientemente.” – Pág.36

Sabias que...

A não aceitação daquilo que está no teu plano de existência viver (karma), faz com que percas tempo e sofras, depois os resultados não são o que esperavas, vem a frustração, ficas confuso e desmotivado.

O que é que está no teu plano de existência?! Há um plano? Quem o definiu?

Vamos encontrar respostas?

Partilha de excertos do livro

Eu como autora em diálogo com o meu livro partilho contigo – leitor – reflexões e desenvolvimentos sobre certas passagens.